terça-feira, 15 de dezembro de 2009

AUMENTOU O PRAZO PARA INSCRIÇÃO DOS CANARIOS PORTUGUESES NO MUNDIAL

Não sei se já sabiam,mas nós portugueses,temos a oportunidade de poder inscrever os nossos canários até terça-feira dia 22 de dezembro.

Penso que a organização,ou a Federação Portuguesa de Ornitologia(F.P.O.) com esta atitude está a nos proporcionar(ou tentar convencer)todas as condições para que todos nós possamos enviar alguns dos nossos canários ao Mundial de Matosinhos.

Meus amigos vou ser sincero,este ano embora me tenha corrido de feição relativamente ás criações.Foi um ano de muitas trocas e baldrocas,muitas mudanças em tão pouco tempo.Para que não bastasse,alguns dos meus canários que levei a Barcelos,não sei porquê,mas entraram na muda.

E o que mais me esta agora a preocupar,são alguns que agora que terminaram completamente a muda,e que precisava deles para os levar ao Mundial,alguns para completar equipas,mas como não têm a minha anilha nada posso fazer(são 160 da 3ªcriação,que não têm a minha anilha)Quase sempre os que mais gostamos,são os que têm qualquer tipo de problemas.É sempre assim.Mas não é por isso que os vou deixar de mandar.
Estou mais limitado,mas vou em força.Em casa é que não fazem nada.
VAMOS TODOS AO MUNDIAL,NÃO SÓ VISITAR COMO PARTICIPAR.

Se o Mundial este ano não fosse em Portugal,também não participava.

Boa sorte para todos.

Sem comentários: