quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

FONIOPADDY



Até hoje a coccidiose é curada com medicamentos que provocam nefastos efeitos colaterais negativos nas nossas aves.
FONIOPADDY é uma semente que cresce nos pantanos do Uganda. Há alguns anos que a pesquisa sobre os efeitos benéficos de FONIOPADDY que garantem ás aves na luta contra a coccidiose resultados fantásticos.
No caso das crias que sujam o ninho com fezes liquidas (enterites) FONIOPADDY em poucos dias resolverá o problema de modo natural , próprio como fazem as aves na natureza quando procuram sementes medicinais que curam as suas indisposições.

RESULTADOS ASSEGURADOS
* Cura da coccidiose * Ninhos secos * Controlo das enterites * Aves em optima forma fisica * Tudo de um modo natural sem auxilio de medicamentos

MODO DE UTILIZAÇÃO
Durante a primeira semana, permita aos pássaros decidirem voluntariamente a quantidade que achem necessária comer. Após a primeira semana, por casal fornecer 1 colher de café por semana. Em área com 30 a 40 pássaros fornecer 2-3 colheres de sopa por semana.
FONIOPADDY deve ser fornecido puro, não misturar com qualquer outra semente ou produto.

2 comentários:

Tiago disse...

Boa noite.
De facto o conteúdo deste post é muito bom não só para os criadores de canários mas sim para todos os tipos de criadores de aves. Muito obrigado pela publicação deste conteúdo.

Abraço, Tiago André.
www.exoticosdotiago.wordpress.com

Carlos Faisca disse...

Boa noite Tiago

Não ponho só fotos dos meus canarios,para os ajudar a vender,e mostrar aquilo que crio,mas também tento ajudar metendo alguns produtos que encontro na net.

Também digo quase tudo o que faço,e que dou aos meus canarios,sim quase tudo,porque há sempre algo que me escapa,ou que por enquanto não posso dar opinião.

Depois de comprar certos e determinados produtos,preciso experimenta-los para saber se realmente são aquilo que dizem,para poder opinar,e aconselhar se for o caso.

Um abraço

Carlos Faisca